Atualizado 11:20 AM WEST, Apr 30, 2024

Clube Eco Escolas - Dia do Pi

Para comemoração do dia Mundial da Matemática, dia do Pi, as professoras e os alunos do Clube Eco - Escolas levaram a cabo a tarefa de construção de um canteiro, no jardim da escola, com o símbolo π.

Veja o decorrer da atividade no link:

As professoras Eugénia Alves e Rosa Fernandes

Ainda nas comemorações do Dia do Pi, a turma do 6.º D, na aula de Matemática, realizou uma atividade que consistia em cada um dos alunos representar um dos primeiros algarismos do número π.

E1266031 F53B 4F8E 9042 CBD41865F8C4 1