Atualizado 3:43 PM WEST, Apr 16, 2024

Escola Geração Depositrão

Destaque Escola Geração Depositrão

A equipa do Projeto Eco-Escolas solicita a toda a comunidade educativa a colaboração e sensibilização na recolha de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos em fim de vida, tais como: aspiradores, aquecedores, ratos de computador, computadores, varinhas mágicas, rádios, etc, para posterior encaminhamento adequado.

Para tal, vão estar disponíveis nesta escola, junto à portaria, contentores para estes pequenos eletrodomésticos e outros equipamentos eletrónicos, do dia 3/06/2019 ao dia 7/06/2019.

Agradecemos desde já a vossa colaboração nesta atividade.

A equipa Eco-Escolas agradece.

Projeto Eco Escolas min min