Destaque Matrículas

Informa-se que decorrerão, do dia 15 de abril até ao dia 15 de junho, as matrículas para a frequência do Pré-escolar (Jardim de Infância) e 1.º Ciclo.

Informa-se, também, que o Despacho Normativo n.º 6/2018 que estabelece os procedimentos da matrícula e respetiva renovação nos números 1 e 2 do seu art.º 7.º define as regras para apresentação dos pedidos de matrícula. Assim, de acordo com o definido no referido número 2, a aplicação informática onde deverão ser registadas as matrículas e renovações de matrícula, nos termos do referido despacho, passa a estar disponibilizada no seguinte endereço https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt que estará disponível a partir da data definida para abertura dos processos de matrícula na educação pré-escolar e no 1º ano de ensino básico.

Mais informações:

i) Pré-Escolar;

ii) 1.º Ciclo.

Este Agrupamento de Escolas é constituído por:

i) 2 Jardins de Infância:

- J.I. da Meadela;

- J.I. da Abelheira (Cogumelo);

ii) 3 estabelecimentos de ensino do 1.º Ciclo:

- Escola Básica n.º 1 da Abelheira;

- Escola Básica da Igreja (Meadela);

- Escola Básica do Calvário (Meadela).