Atualizado 3:43 PM WEST, Apr 16, 2024

ATRIBUIÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES PARA 2º E 3º CICLOS

Destaque ATRIBUIÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES PARA 2º E 3º CICLOS

Informam-se os pais/encarregados de educação dos alunos que beneficiarem de apoio da ação social escolar para o ano letivo de 2017/2018, no âmbito de manuais escolares, que dando cumprimento ao definido no despacho nº 8452-A/2015 de 31 de julho, com as alterações introduzidas pelo despacho nº 5296/2017 de 16 de junho, a comparticipação para aquisição de novos manuais só poderé ser efetuada depois de esgotado o recurso à “Bolsa de Manuais Escolares”. A entrega desses manuais decorrerá nos serviços administrativos entre o dia 1 e 11 de setembro de 2017, das 9:30 h às 12:30 h.

Mais se informa que os encarregados de educação dos alunos detentores dos escalões 1; 2 e 3 do abono de família (escalão A; B e C da ação social escolar) não devem adquirir novos manuais escolares sem primeiro passarem pelos serviços administrativos, para levantar a requisição dos novos manuais não existentes na bolsa de manuais escolares (sob pena de não poderem ser comparticipados).

Agrupamento de Escolas da Abelheira, em 08 de agosto de 2017.

O Diretor,

José Carlos Maciel Pires de Lima