Atualizado 3:43 PM WEST, Apr 16, 2024

Ensino Não Presencial

Destaque Ensino Não Presencial

Ex.º Encarregados de Educação,

Devido ao estado pandémico que o nosso país atravessa, o Governo decretou um novo período de confinamento. Uma das medias, é o regresso ao E@D. Deste modo, os alunos do nosso agrupamento vão voltar à modalidade de ensino à distância, com aulas síncronas e assíncronas nos seus horários. Para que tudo corra bem, publicamos um documento, com uma série de orientações, que os alunos e as suas famílias devem ter em conta. Vamos conjugar energias para que este modelo de ensino seja também motivar de aprendizages significativas para os nossos alunos. Estamos convosco!

Acedam aqui ao documento.

O Diretor,

José Carlos Maciel Pires de Lima