Palestra "Cidadania e Forças Armadas"

No dia 06 de fevereiro, durante todo o dia, as turmas do 9.º ano de escolaridade, de acordo com um escalonamento, vão assistir à palestra "Cidadania e Forças Armadas, a decorrer na Biblioteca Escolar da Escola Sede., com a presença  do Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Almirante Silva Ribeiro, o Presidente da Câmara Municipal de iana do Castelo, Eng.º José Maria Costa, o Chefe do Gabinete do Presidente da Câmara de Viana do Castelo, Dr. Ricardo Rego; o Assessor do Almirante GEMGFA para a divulgação das Forças Armadas, Tenente-general Joaquim Fernando Soares de Almeida; o Comandante da Escola dos Serviços, Coronel António Torrado e o Porta-voz do Almirante CEMGFA, Capitão-de-Fragata Pedro Santos Serafim.

No mesmo dia, as turmas do 4.º ano da Escola Básica n.º 1 da Abelheira desloca-se à Póvoa do Varzim para participarem no Projeto "Alista-te por um dia".