Atualizado 3:43 PM WEST, Apr 16, 2024

• Escrito por Diretor
  • Publicado em CONCURSOS
Destaque Procedimento concursal para seleção do diretor do Centro de Formação da Associação de Escolas de Viana do Castelo

Torna -se público que, ao abrigo do Decreto -Lei n.º 22/2014, de 11 de fevereiro, que define o novo Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, em conjugação com o Decreto-Lei n.º 127/2015, de 7 de julho, está aberto no prazo estabelecido no presente edital, o concurso para Diretor do Centro de Formação da Associação de Escolas de Viana do Castelo, doravante designado por CFAEVC, com sede na Escola Secundária de Monserrate em Viana do Castelo.