Atualizado 7:17 PM WEST, Apr 25, 2024

Projeto Tampinhas

Destaque Projeto Tampinhas
“TODOS JUNTOS CONSEGUIMOS + TAMPINHAS”

O Núcleo de Educação Especial, em parceria com o Projeto Eco-Escolas do Agrupamento de Escolas da Abelheira e o CRTIC de Viana do Castelo, dinamizaram o Projeto  “TODOS JUNTOS CONSEGUIMOS + TAMPINHAS” com a finalidade, entre outras, de angariar verbas  para a aquisição de um “Transformer”.

transformerusb 2Este equipamento, portátil, permite a visualização de imagens e carateres ampliados, a qualquer distância, considerando-se já uma ferramenta de trabalho fundamental, na promoção da autonomia de alguns alunos com necessidades educativas especiais e no acesso à igualdade de oportunidades.

Neste sentido, foi estabelecido um protocolo entre o Agrupamento de Escolas de Abelheira e a Resulima – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. – para recolha e entrega de 500€ por cada tonelada de tampinhas.

O contributo de todos é,  assim,  imprescindível para o êxito desta campanha.

Junte-se a nós,  pois  “TODOS JUNTOS CONSEGUIMOS + TAMPINHAS”.

Mais nesta categoria: Torneios de final de período »