Alunas premiadas
- Escrito por Adm. Página
- Publicado em NOTÍCIAS
- 0 Comentários
Na sequência da particicipação dos alunos da nossa escola no Concurso de Pins sobre Ciência promovidos pela escola Secundária de Santa Maria Maior, foram divulgados os vencedores esta semana.
A importante participação dos alunos neste concurso, surgiu em sequência das propostas de trabalhos desenvolvidos nas aulas de Educação Visual das professoras Julia Trabulo e Cristina Bastardo com turmas do 7º, 8º e 9ºano.
Os resultados agora divulgados revelam, um primeiro e um terceiro prémio para duas alunas da nossa escola por quem nos congratulamos pela criatividade e empenho dedicados no desenvolvimento das propostas.
Assim o 3º Prémio foi atribuido à Francisca Araújo e o 1º Prémio à Maria Franco de Sá , ambas alunas do 9ºB, cujos trabalhos vencedores se pode ver nestas imagens.
Muitos parabéns a todos os participantes, alunos e professoras, em especial às vencedoras.
