4.ª edição do Programa Social Escolar - Escola em Viagem

Destaque 4.ª edição do Programa Social Escolar - Escola em Viagem

No âmbito do Protocolo de Cooperação celebrado entre a Direção-Geral da Educação, Movijovem e o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., vai decorrer a 4.ª edição do Programa Social Escolar - Escola em Viagem.

Este protocolo permite a todos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas, públicos e privados, que lecionam o 3.º ciclo do ensino básico e ou o ensino secundário, a realização de visitas de estudo, com alojamento gratuito para alunos e professores, a usufruir no período de 12 a 31 de janeiro de 2017, nas Pousadas de Juventude de: Abrantes, Alcoutim, Alfeizerão, Almograve, Alvados, Areia Branca, Beja, Braga, Castelo Branco, Foz Côa, Ofir, Idanha-a-Nova, Lousã, Ovar, Portimão e São Pedro do Sul.

O processo de atribuição das estadias obedece à apresentação, no período de 28 de novembro a 15 de dezembro, de um projeto/candidatura e ao cumprimento dos requisitos definidos no Regulamento do concurso.
Os projetos serão avaliados por um júri constituído para o efeito após o que será publicada a lista das candidaturas vencedoras.
Consulte a informação e o Regulamento do concurso disponível em www.pousadasjuventude.pt.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida contacte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e/ou 707 233 233.