Prémio no Conto Infantil Ilustrado

Os alunos da turma D do 4º ano  da Escola Básica da Igreja - Meadela, sob orientação da professora Manuela Meira, participaram no concurso literário Conto Infantil Ilustrado no âmbito da iniciativa Correntes d'Escrita da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim em parceria com a Porto Editora. O seu trabalho intitulado "Uma viagem inesquecível" foi premiado com o terceiro lugar.

A entrega do prémio, no valor de 250 euros para aquisição de fundo documental, teve lugar no dia 28 de fevereiro no Cine-teatro Garrett, na Póvoa de Varzim. Alunos  e famílias contaram com a participação e apoio da professora titular, da direção do  agrupamento, representada pela diretora, professora Cecília Pita Araújo,e pelo professor Pires Lima, e dos professores bibliotecários, Helena Imperadeiro e Rui Carvalho.  Este trabalho procurou promover, fundamentalmente, hábitos de leitura e de escrita, bem como a criatividade através do desenho.