Recomendações aos Encarregados de Educação

Destaque Recomendações aos Encarregados de Educação

Ex.º Encarregados de Educação,

Relembramos a recomendação feitas no ato das reuniões iniciais: os alunos que apresentem sintomas coincidentes com infeção pelo coronavírus, não devem ser enviados para a Escola. Nessses casos, devem contactar a Linha Saúde 24 e seguir as orientações desses profissionais de saúde e dar conhecimeto desse facto à Direção do Agrupamento. Em caso de atestado médico ou quarentena, devem respeitar o tempo indicado pelo profissional de saúde, comparecendo na Escola findo esse período.

Salvarguardar a saúde um dos outros é um dever de todos!