Atualizado 7:17 PM WEST, Apr 25, 2024

Banco de Livros 2019.20

Destaque Banco de Livros 2019.20

O Banco do Livro é uma das atividades do Projeto (RE)inventar a Escola e tem como propósito fomentar a partilha de livros escolares, maximizando a recuperação de manuais escolares usados e disponibilizando-os a quem deles necessita.

CALENDARIZAÇÃO:

REQUISIÇÃO e ENTREGA dos manuais em condições reutilizáveis: de 12 de junho até 30 de junho de 2020
Nota: a requisição e entrega de manuais são feitas mediante o preenchimento de um talão de requisição e de um talão de entrega.

AVALIAÇÃO DO ESTADO de utilização de: 12 de Junho até 30 de Junho

PREPARAÇÃO DOS MANUAIS para entrega: de 1 a 8 de Julho

ENTREGA DOS MANUAIS aos alunos:
- A partir de 1 de setembro até 8 de Setembro, das 9h00 às 12h00
- Ao longo do ano letivo, conforme as existências de stock
Nota: no momento da entrega dos manuais o aluno deverá preencher o documento comprovativo

CRITÉRIOS
a) Alunos que tiverem doado mais livros e/ou em melhores condições de conservação e utilização e dentro dos prazos referidos (de 12 a 30 de Junho)
b) Situações de acordo com o stock existente.

OBS: Para mais Informações consulte: Professoras Dulce Cartagena, Isabel Neves e Júlia Trabulo.