Atualizado 4:08 PM WEST, Apr 19, 2024

Desporto Escolar - Danças Urbanas.

Após dois anos com as Atividades Rítmicas e Expressivas no Desporto Escolar da Escola Básica da Abelheira, foram já alcançadas algumas vitórias nesta modalidade. Assim, estamos perante mais um ano, em que as alunas que integram o grupo de Atividades Rítmicas e Expressivas ganharam, no dia 16 de janeiro de 2016, o 1.º Encontro Challenge–Dance, Ouro, correspondendo ao 1.º Lugar nesta fase da competição. Apesar de não ser a mais importante competição das três existentes, esta foi decisiva para uma maior aproximação das alunas à nova professora e perceberem que, apesar das diferenças, quando queremos muito algo, podemos esforçar-nos para vencer e tudo se alcança com persistência. Espero que, depois desta vitória muito renhida, as alunas continuem a alcançar outras vitórias com o mesmo empenho e boa disposição e, acima de tudo, com vontade de mostrar aquilo que gostam de fazer: dançar.

Professora responsável: Maria José Ribeiro